Trocas e Devoluções
Para solicitar uma troca, envie um e-mail para lojavirtual@pharmy.com.br, informando o CPF cadastrado e o motivo da troca. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com itens/acessórios faltando serão devolvidos sem consulta prévia.
A troca pode ser feita por outros produtos ou por vale-troca. Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto e deseje realizar a troca, basta recusar o recebimento e nos informar através do e-mail lojavirtual@pharmy.com.br ou solicitar o código para envio reverso.
Todos os nossos produtos possuem lote e requisição. Com esses dados, podemos localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Caso haja reclamação de ineficácia do medicamento, a Pharmy autoriza o cliente a realizar análise em laboratório regulamentado, arcando com os custos da análise.
De acordo com as normas da ANVISA, não aceitamos trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ser mantidos na geladeira. Para mais informações, consulte a Portaria nº 344/1998 e a RDC nº 20/2011 no site da ANVISA ou ligue para a ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O reembolso ou a troca serão feitos no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito: A solicitação de estorno será realizada em até 10 dias úteis junto à administradora do cartão. O prazo de reembolso segue a política da própria operadora do cartão.
O prazo de estorno/reembolso começa a contar a partir do processamento de check-in da mercadoria em nosso centro de distribuição, que tem até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento.